quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atenção turma de SI 3° período - IALI

E ai galera blz? Estou dando mais um tempo p vcs terminarem os exercícios e quero que vcs me entreguem na segunda feira 22/08/2011 no meu horário de aula, não precisa me entregar hj, estou dando mais um tempo a vcs. Segunda feira aula normal, e qualquer duvida mande um email.

Ate mais e um abraço!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Simulado de Calculo 2

 ai galera blz? Tudo bem com vcs? Segue anexo do link com um simulado do que seria a prova de quinta:

http://www.4shared.com/document/IKy2Kel-/exercicio_de_Calc_2_2.html

A prova de quinta feira terá esse mesmo estilo, façam as questoes que eu quero que vcs me entreguem, façam em folhas de papel A4 por favor, sejam organizados. quinta feira quero que vcs entreguem essas questoes ao Leon.

Qualquer duvida entrem em contato pelo meu email

arlysonn@hotmail.com

Um abraço a todos!!

Exercício valendo nota - Fundamentos de Matemática 2 - 2° Período

Boa noite!!! Segue o link da Lista de Exercício de Trigonometria.

http://www.4shared.com/document/rnViS9tq/exercicios_de_Trigonometria.html

Essa atividade pode ser feita em dupla, e deve ser entregue na segunda feira 22/08/2011.

Qualquer duvida mande um email p mim.

arlysonn@hotmail.com

Um abraço e até mais!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Exercício de geometria analitica para a turma do 3° período de SI

E ai galera blz? Segue o link do exercício de geometria analitica:

http://www.4shared.com/document/BmFSXEAH/exercicio_de_IALI_1.html

Entrega: quarta feira 17/08/2011, aceito por email ate as 23:59 da noite. Pode ser feito em dupla.

Qualquer problema entrem em contato comigo por email: arlysonn@hotmail.com