sábado, 30 de abril de 2011

Cronograma de Calculo p turma de Matemática

dia 10/05 - Prova 3 - Capitulos: 3.9 - 3.10 - 3.11-  4.1 e 4.2

dia 31/05 - Prova 4 - Capitulos: 4.3 - 4.4 - 4.5 e 4.7

dia 14/06 - Prova 5 - Capitulos: 4.8 - 4.9 - 5.1 - 5.2 e 5.3

dia 21/06 - FINAL - Todos os assuntos

Cronograma de Cálculo p licenciatura em Quimica

dia 12/05 - Prova 3 - Capitulos: 3.9 - 3.10 - 4.1 e 4.2

dia 26/05 - Prova 4 - Capitulos: 4.3 - 4.4 - 4.5 e 4.7

dia 9/06 - Prova 5 - Capitulos: 4.8 - 4.9 - 5.1 - 5.2 e 5.3

dia 16/06 - FINAL - Todos os assuntos

Atenção turma de Calculo da Matemática e da Quimica

E ai galera blz? Acabei de postar a lista 2 de calculo para as turmas de Quimica e Matemática, referente a Prova 3. Boa sorte!!!

Atividade para turma de Sistema de Informação 3° periodo

A turma de Sistema de Informação 3° periodo deve fazer a seguinte atividade: Pesquisar e fazer um Estudo Dirigido sobre os seguintes temas.

1- Cônicas
2 - Superfícies Quádricas

Esse estudo dirigido deve conter tudo sobre os assuntos, descrever e fazer exemplos de todos os tipos de Cônicas e Superfícies Quádricas, essa atividade vale a 3ª Nota. Data de entrega 30/05/2010 sem falta, quero trabalho digitado, em folha A4 e encadernado. Essa atividade pode ser feito em dupla, e cuidado para não fazer cópias baratas da internet e se dar mal, coloquem o máximo de informções que vcs conseguirem,  qualquer duvida entrem em contato, boa sorte e flw!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prova 2 de Sistema da Informação

E ai galera blz?

Segue o link da Prova 2 de IALI

http://www.4shared.com/document/oVlYrk7B/prova_2_IALI.html

Data de entrega: 27/04/2011 na minha aula. Prova individual.

OBS: todas as provas devem conter a prova com seu nome e as soluções da prova anexada em folhas de papel A4, não aceito as contas feita em folhas de caderno.