terça-feira, 22 de junho de 2010

Informações sobre as notas de Lógica

Se vcs observarem obtivemos 3 Notas, VPA1(Prova do Roberio), VPA2(Minha prova) e VPA3(Trabalho de Teoria da Prova + Teoria dos Conjuntos). A Média de vcs é a seguinte: Descarte a menor das notas entre a VPA1, VPA2 e VPA3. Agora pegue as outras duas Notas, some as duas e divida por 2, se sua Média for maior ou igual a 7, vc esta aprovado, caso contrario, se ela for maior ou igual a 4 vc esta na Final. Olhem a tabela que eu fiz e qualquer duvida me procurem. Os alunos Caio, Thales e Reyverson, estão aprovados, pois eu dei ate meio ponto p quem precisava passar e nao ir para a Final. Fora eles e os que conseguiram mais do que 7, todos estao na Final. Qualquer coisa me Liguem. 8813 5703. A Prova Final será na Quarta feira dia 30/06/2010.

2 comentários:

  1. Tem como o senhor disponibilizar algum material que foque só o assunto da prova?
    Aguardo respostas...
    by: José Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. A minha idéia é a seguinte: estudem pelo material que dei a vcs sobre a Teoria da prova, questões de Lógica para concurso e o básico sobre lógica. Pretendo cobrar mais os assuntos que eu dei em sala, flw!!!

    ResponderExcluir